Condições Gerais de venda e garantia.

As Condições Gerais de Venda, Garantia e Devoluções aplicam-se à venda de todos e cada um dos produtos apresentados neste site. A utilizaçãos dos serviços desta loja online pressupõe a aceptação das presentes Condições de Compra.

Recomendamos que leia atentamente as Condições de Venda antes de efetuar o seu pedido. Uma vez realizada a compra, entender-se-á que o cliente está de acordo e aceita todas e cada uma das Condições Gerais de Venda e Garantia.

Condições Gerais de Venda

De acordo com a LOTT - Lei Orgânica de Transportes Terrestres - no momento da recepção dos produtos deverá verificar-se o número de embalagens recibidas e também o bom estados de todos os produtos entregues.

No caso de qualquer dano, incidência ou condicionamento defeituoso deverá detalhar as observações na nota de entrega do transportador e comunicá-las por escrito a Hidroloja dentro de um máximo de 24 horas. Caso contrário, tal reclamação de incidência não prosseguirá.

A compra de um material não implica o direito à instalação, configuração ou explicação do seu funcionamento.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no envio, devido à falta de stock de qualquer produto, à falta de informação nos pagamentos ou transferências, atrasos da empresa transportadora ou qualquer outros motivo. Os prazos de entrega indicados são orientativos. Lembre-se de indicar o nº do pedido e nome do comprador nos seus pagamentos.

A Hidroloja faz o possível para que a informação que aparece seja correta, no entanto não pode garantir a precisão das descrições e stock. Os produtos podem sofrer por disponibilidade do fabricante, pequenas variações em relação às especificações, cores ou outras características do design, desde que não suponham um desvirtuamento das qualidades e benefícios anunciados.

A Hidroloja não se responsabiliza por perdas ocasionadas causadas por erros no endereço fornecido pelos clientes no momento da compra, recolhidos por terceiros no endereço fornecido ou mudanças de endereço.

A Hidroloja não se responsabiliza pelos danos ou custos derivados da utilização, da imposibilidade de uso, causados pelo erro ou falta de conformidade, atrasos ou qualquer outro motivo, dos seus productos.

Os clientes particulares têm o direito a rescindir o contrato sem necesidade de justificação num prazo de 14 dias de calendário desde a recepção do pedido, assumindo o custo total da devolução dos bens. Para exercer o direito de rescisão, deverá notificar a decisão de rescisão do contrato contactando connosco antes do termo do período relevante. Poderá utilizar o modelo de formulário de desistência, embora não seja obrigatório.

Em caso de rescisão, todos os pagamentos recibidos, incluindo os custos de entrega serão reembolsados sem atrasos individos e, em todo o caso, num prazo máximo de 14 dias de calendário a partir da data em que tenhamos sido informados da decisão de rescisão do contrato. Procederemos ao reembolso utilizando o mesmo método de pagamento efectuado na transação inicial, salvo indicação expressa em contrário; em todo caso, não haverá quaisquer custos resultantes do reembolso. O reembolso pode ser suspendido até que as mercadorias tenham sido recebidas ou até que a condição correta e a devolução das mercadorias tenham sido verificadas, consoante a condição de se verificar primeiro.

Os pedidos de mais de três unidades de cada produto, poderão ser considerados como pedidos de retalhista, estão sujeitos à lei que reje este mercado e podem ser unilateralmente  rescindidas pela Hidroloja se o cliente não estiver legalmente acreditado como retalhista.

A Hidroloja reserva-se o direito a cancelar uma encomenda se o pagamento não for recebido num prazo de 5 dias de calendário.

Nós asseguramos o preço mínimo nos nossos produtos, para demonstrar a diferença de preço precisa da fatura de compra e um documento que verifica que na data de compra do mesmo (marca e modelo) se encontrava mais barato e em stock noutra loja comparável (incluindo iva e gastos de envio, excluindo ofertas e descontos).

As fotografias e medidas mostradas neste site são aproximadas e podem variar. As fotografias mostradas não criam um vínculo contratual, podendo haver variações pela configuração e extras adquiridos com o produto.

De acordo com a lei aplicável, em relação ao artigo 27.1 de la Lei 34/2002, de 11 julho, serviços da sociedade da informação e comércio electrónico informamos que:

1) O documento electrónico no qual o contrato é celebrado ficará arquivado na administração da empresa e poderá ser consultado por acesso privado com os dados de registo do cliente a partir do qual será emitida uma cópia fiel do mesmo ou por impressão do mesmo no mesmo momento da aceitação (posibilidade de impressão).

2) Da mesma forma, antes da aceitação final do contrato electrónico, há uma janela onde qualquer erro de entrada pode ser analisado e modificado e, se necessário, corrigido.

A compra e venda é entendida como tendo sido realizada na direção do vendedor e ambas as partes serão regidas pela normativa espanhola vigente e qualquer litígio será submetido aos tribunais de Málaga.

Resolução de litígios em linha em matéria de consumo, em conformidade com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013: A Comissão Europeia facilita uma plataforma de resolução de litígios em linha, que se encontra disponíble no seguinte link: https://ec.europa.eu/consumers/odr/

Condições de Garantia

Garantia e reparações: Os produtos comercializados contam com 2 anos de garantia a partir da data de entrega do bem, de acordo com a Lei 23/2003, de 10 de Julho de Garantias de Venda de Bens de Consumo.

Nas incidências que justifiquem o uso da garantia, optar-se-á pela reparação, sustituição do artigo, desconto ou devolução, nos termos legalmente establecidos.

A garantia cobre unicamente defeitos de fabrico, não inclui deficiências causadas por negligências, golpes, utilização individa ou adulteração, tensão inadequada, instalação inadequada não efectuada por um Serviço Técnico autorizado quando aplicável, ou materiais sujeitos a desgaste em utilização normal.

Ao fornecer-nos um produto a ser reparado, uma cópia da fatura, um documento explicativo explicando o erro de funcionamento e todos os acessórios e embalagens devem ser enviados com o produto.

Em caso de recebimento de produtos que não cumpram estas condições de garantia, serão devolvidos a cargo do comprador e com um pagamento em dinheiro.

Para utilizar a garantia, contacte connosco para obter informações de como o fazer.